Anime

Capítulo 39 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations desmente popular teoria sobre Kawaki

Boruto: Naruto Next Generations lançou um novo capítulo neste final de semana e, como de costume, a internet está esmiuçando todos os detalhes de como a história continua.

No capítulo deste mês, por exemplo, uma popular teoria sobre Kawaki acabou sendo desmentida.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre ela.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 39 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, ficamos sabendo que felizmente Naruto não morreu ao final do capítulo anterior, já que a prótese de Kawaki voltou a funcionar.

O capítulo inteiro foi centrado no jovem, aliás, que foi colocado em prisão domiciliar na casa dos Uzumaki após Naruto desaparecer.

O motivo disso é que Shikamaru desconfiava dele, achando que ele poderia ser um espião do grupo Kara, algo que Boruto protestou veementemente.

Após a prótese de Kawaki voltar a funcionar, ele conseguiu sentir o chakra de Naruto, e graças a isso e à marca Karma, Kawaki conseguiu algo que ninguém imaginava que ele poderia usar: um jutsu de espaço tempo, conjurado pelas marcas Karma dele e de Boruto.

Com isso, fica desmentida a popular teoria que havia sido formada no mês passado de que havíamos chegado próximo ao ponto do mangá exibido no flash forward lá do começo da história, onde Boruto e Kawaki estão prontos para se enfrentar.

Ao que tudo indica, Jigen ainda pode acabar tomando conta do corpo de Kawaki, mas não será exatamente neste momento da história.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade