Boruto: Naruto Next Generations lançou um novo capítulo neste final de semana e, como de costume, a internet está esmiuçando todos os detalhes de como a história continua.
No capítulo deste mês, por exemplo, uma popular teoria sobre Kawaki acabou sendo desmentida.
Hoje, falaremos um pouco mais sobre ela.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!
No capítulo 39 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, ficamos sabendo que felizmente Naruto não morreu ao final do capítulo anterior, já que a prótese de Kawaki voltou a funcionar.
O capítulo inteiro foi centrado no jovem, aliás, que foi colocado em prisão domiciliar na casa dos Uzumaki após Naruto desaparecer.
O motivo disso é que Shikamaru desconfiava dele, achando que ele poderia ser um espião do grupo Kara, algo que Boruto protestou veementemente.
Após a prótese de Kawaki voltar a funcionar, ele conseguiu sentir o chakra de Naruto, e graças a isso e à marca Karma, Kawaki conseguiu algo que ninguém imaginava que ele poderia usar: um jutsu de espaço tempo, conjurado pelas marcas Karma dele e de Boruto.
Com isso, fica desmentida a popular teoria que havia sido formada no mês passado de que havíamos chegado próximo ao ponto do mangá exibido no flash forward lá do começo da história, onde Boruto e Kawaki estão prontos para se enfrentar.
Ao que tudo indica, Jigen ainda pode acabar tomando conta do corpo de Kawaki, mas não será exatamente neste momento da história.
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.