O capítulo 39 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations iniciou logo após a intensa batalha de Naruto e Sasuke contra Jigen, mostrando Shikamaru finalmente chegando à casa do Sétimo Hokage e colocando Kawaki em uma espécie de prisão domiciliar com um Ninjutsu de Barreira, já que o garoto era um dos principais suspeitos pelo desaparecimento de Naruto.
No entanto, enquanto Kawaki estava tentando se manter calmo e responder todas as perguntas de Shikamaru para provar que era inocente, ele percebeu que o seu braço protético que é ativado apenas com o chakra de Naruto voltou a funcionar, deduzindo assim que o Sétimo Hokage estava vivo.
Mas embora Shikamaru ainda não estando 100% convencido, Kawaki resolve assumir outra postura, ativando o seu Karma, e com a ajuda da marca de Boruto criando o mesmo portal utilizado por Jigen.
“Finalmente estou começando a entender o porquê Jigen me escolheu. Eu não queria admitir isso, mas… no fim das contas, eu sou como ele. É nauseante, mas eu não posso negar. Exceto que por conta disso, tudo que ele pode fazer eu também tenho capacidade de fazer”, afirma Kawaki.
Com o portal criado, Shikamaru até tenta impedir os jovens ninjas de fazer algo com a Técnica da Possessão da Sombra, mas o seu jutsu acaba sendo facilmente quebrado por Kawaki e junto com Boruto, Sarada e Mitsuki eles entram no portal e são transportados para a dimensão em que Naruto está aprisionado.
Abraçar esse poder do Karma sem dúvida deixará Kawaki ainda mais poderoso, no entanto, essa atitude também pode representar um perigo para o garoto, já que aparentemente Jigen deseja que ele faça exatamente isso para possivelmente se tornar o hospedeiro de Isshiki Otsutsuki.
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.