Categorias: Anime

Capítulo 38 de Boruto revela a importância de Kawaki para Jigen

As grandes revelações sobre o vilão de Boruto: Naruto Next Generations não param de acontecer nos capítulos recentes do mangá, com o combate entre Jigen contra Naruto e Sasuke sendo o foco do capítulo 38.

ATENÇÃO: SPOILERS DO CAPÍTULO 38 DO MANGÁ DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS.

O combate entre esses oponente se dá de forma imprevisível para os fãs dos antigos protagonistas, mas que dá razão para Koji Kashin e Kawaki, que afirmaram que os poderes de Naruto não seriam páreo para Jigen.

Não só o Sétimo Hokage como também Sasuke tiveram seus poderes completamente inutilizados pelo vilão, quem em pouco tempo colocou Sasuke em uma situação crítica e imobilizou Naruto por tempo o suficiente para ele ser selado.

Porém toda essa demonstração de poder de Jigen causou danos em seu corpo e revelou a verdadeira natureza do vilão: Jigen é apenas um corpo que Isshiki Otsutsuki – um novo Otsutsuki! – estava utilizando como receptáculo.

E esse corpo não estava mais aguentando o poder de Isshiki, razão pela qual ele fez todos os experimentos para criar Kawaki e criar um novo corpo mais útil e resistente aos poderes Otsutsuki.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies