Anime

Capítulo 38 de Boruto: Naruto Next Generations respondeu o maior mistério sobre Kawaki

Boruto: Naruto Next Generations está em um dos seus momentos mais dramáticos da história até aqui com o final do combate entre Naruto, Sasuke e Jigen.

Além do desfecho da luta deles, aparentemente o mangá também terminou de responder uma grande dúvida dos fãs: afinal de contas, como que Kawaki vai virar do mal e “acabar” com Naruto?

A resposta para isto nós falamos logo abaixo.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 38 de Boruto: Naruto Next Generations, vimos o final do combate entre Jigen, Naruto e Sasuke, e a luta foi realmente um massacre para o hospedeiro de Isshiki Otsutsuki.

Após derrotar Naruto e Sasuke e forçar este último a fugir, Jigen faz um comentário bem interessante a Naruto, o fato dele ter um grande interesse no filho dele, já que ele está com a marca Karma de Momoshiki Otsutsuki.

Além disso, após a luta entre Jigen e Naruto e Sasuke, o inimigo comenta que ele precisa de Kawaki por este ser o hospedeiro perfeito para os poderes dele.

Ao que tudo indica, o que vai acontecer daqui pra frente é Kawaki ser dominado por Jigen e este passar totalmente seus poderes de Otsutsuki para ele.

Com isso, Kawaki não ficaria “do mal” do nada ou teria uma grande decepção com o mundo ninja, e sim seria controlado por Jigen e enfrentaria Boruto naquela cena do começo do anime e do mangá que foi hypeada até o infinito.

É provável que isto ainda demore um tempo para acontecer, já que Boruto costuma ter algum período de calmaria após um grande combate, mas seja como for, esta é a explicação mais cabível até o momento para o motivo pelo qual Kawaki ter ido para o “lado sombrio” do mundo ninja.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade