Quem acompanha somente Dragon Ball Super, muitas vezes nem imagina que a relação entre Goku e Bulma (a esposa de Vegeta), é a mais antiga e serviu como base para todo desenvolvimento dos Guerreios Z.
Bulma deu as caras em Dragon Ball logo no primeiro episódio. Mas o que mais chama atenção é que a é que analisando os fatos a fundo, podemos chegar a conclusão de que ela deveria ter sido presa!
Mas afinal, por que Bulma deveria ter sido presa na sua primeira aparição em Dragon Ball?
Começaremos pelo começo. Goku estava bem tranquilo nada dele pescando seu almoço, até que foi atropelado por Bulma, que claramente não prestava atenção na estrada.
Goku, ao achar que o carro era, na verdade, um monstro pretendendo roubar seu almoço, resolveu destruiu o veículo de Bulma, o que acabou piorando um pouco as coisas.
E quando digo piorando, quero dizer que Bulma sacou uma pistola e deu um tiro na testa de Goku – que como vocês devem ter percebido, era uma criança na época.
Goku só conseguiu resistir aos tiros pela sua enorme resistência física, mas isso não diminui o fato criminoso de que Bulma poderia ter acarretado a morte de uma criança duas vezes seguidas, em apenas um dia.
Também é preciso lembrar que o objetivo de Bulma era surrupiar a Esfera de Quatro Estrelas, herança deixada pelo avô de Goku quando ele morreu.
Confira também:
- Fã de Dragon Ball fez uma animação incrível da Bulma
- Dragon Ball Super – Veja este lindo cosplay da Bulma
- Fã de Dragon Ball Super fez um cosplay perfeito da Bulma
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.
Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.