Vazamento pode ter confirmado Broly como o Saiyajin misterioso do filme de Dragon Ball Super

Embora já tenhamos um teaser oficial, ainda sabemos pouco sobre o filme de Dragon Ball Super que estreia no final do ano.

O principal mistério é quem será o vilão que Goku e Vegeta precisarão enfrentar. Entretanto, um novo pôster do filme vazou na internet e muitos fãs estão achando que o lendário Saiyajin Broly, será o antagonista.

Confira a imagem abaixo:

A imagem foi vazada pelo site, trend-news-today e embora possa parecer real, a informação ainda deve ser tratada como um rumor.

No entanto, faria bastante sentido a Toei finalmente colocar amado vilão como parte do cânone de Dragon Ball, já que as suas aparições nos filmes anteriores foram desconsideradas da história principal. Além disso, Broly foi um dos personagens recém-adicionados em Dragon Ball FighterZ, provando mais uma vez que de alguma forma a Toei quer trazer o lendário Saiyajin de volta.

O filme de Dragon Ball Super será focado na história dos Saiyajins, mostrando as origens do poder de Goku e provavelmente revelando o primeiro Super Saiyajin. O roteiro do longa foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, que também contribuiu com as animações.

O filme de Dragon Ball Super será lançado no Japão no dia 14 de dezembro, mas ainda não se sabe quando chegará ao Brasil.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.