InícioAnimeBrasileira Mizuleiso fez um encantador cosplay da Nezuko de Demon Slayer

Brasileira Mizuleiso fez um encantador cosplay da Nezuko de Demon Slayer

Nezuko é sem dúvida uma das personagens mais queridas do mundo dos animes e mangás. Justamente por isso, com o andamento da 4ª temporada do anime de Demon Slayer, é de se esperar que a nossa Oni favorita continue sendo muito homenageada.

PUBLICIDADE

Esse é o caso da brasileira conhecida como Mizuleiso, que recentemente compartilhou no seu Twitter e Instagram um adorável cosplay de Nezuko.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou todos os detalhes do mais icônico visual de Nezuko, que consiste basicamente em um quimono rosa-claro com um padrão hexagonal, um obi quadriculado vermelho e branco na cintura e meias, além é claro do seu longo cabelo preto que desbota em vermelho nas pontas.

PUBLICIDADE

Brasileira Mizuleiso fez um encantador cosplay da Nezuko de Demon Slayer

Brasileira Mizuleiso fez um encantador cosplay da Nezuko de Demon Slayer
Reprodução: @mizuleiso

Instagram will load in the frontend.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Sobre Demon Slayer

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shonen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá foi serializado entre fevereiro de 2016 e maio de 2020 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo finalizado com 23 volumes publicados no Japão pela editora Shueisha.

PUBLICIDADE

Demon Slayer acompanha a história de Tanjiro, um jovem que tem sua família exterminada por Muzan Kibutsuji, o líder dos Oni, e sua irmã mais nova, Nezuko, transformada em Oni. Depois deste acontecimento, ele se junta aos exterminadores de Oni em busca de uma forma de reverter a transformação da sua irmã e salvá-la desse destino.

A adaptação em anime de Demon Slayer atualmente está na sua quarta temporada. Além disso, os filmes de Demon Slayer adaptam arcos importantes da história entre as temporadas.

Você pode assistir ao anime de Demon Slayer na Crunchyroll e parcialmente na Netflix. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.