InícioAnimeBrasileira Mizuleiso fez um apaixonante cosplay da Tsunade de Naruto

Brasileira Mizuleiso fez um apaixonante cosplay da Tsunade de Naruto

Não é de hoje que Tsunade é uma das personagens mais adoradas da história de Naruto. Quinta Hokage de Konoha e uma das ninjas médicas mais habilidosas da série, é de se esperar que a nossa querida Princesa das Lesmas continue sendo muito homenageada pelos fãs.

PUBLICIDADE

Esse é o caso da brasileira conhecida como Mizuleiso, que recentemente compartilhou no seu Instagram um encantador cosplay de Tsunade que certamente vai abalar o seu coração e o de Jiraiya.

Como você pode conferir na imagem abaixo, Mizu recriou de forma impecável o mais icônico visual de Tsunade, que consiste basicamente em uma camisa cinza sem mangas no estilo quimono, um obi azul na cintura e o colar do Primeiro Hokage, além é claro do seu longo cabelo loiro.

PUBLICIDADE

Brasileira Mizuleiso fez um apaixonante cosplay da Tsunade de Naruto

Brasileira Mizuleiso fez um apaixonante cosplay da Tsunade de Naruto
Reprodução: @mizuleiso

Instagram will load in the frontend.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, trouxemos uma modelo que fez um adorável cosplay de Tsunade de Naruto.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.