Brasileira fez um lindo cosplay da Asa Mitaka de Chainsaw Man

A parte 2 do mangá de Chainsaw Man finalmente saiu, e uma brasileira resolveu fazer um cosplay incrível da Asa Mitaka, uma das novas personagens dessa nova era do mangá.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Asa Mitaka era uma estudante comum que não conseguia fazer amigos dentro da sua escola, muitas coisa aconteceu e ela acabou fazendo um pacto com o demônio da guerra, se tornando assim a possessa da guerra e agora ela tem o grande objetivo de caçar o Chainsaw Man.

Brasileira fez um lindo cosplay da Asa Mitaka de Chainsaw Man
Asa Mitaka – Reprodução: u/Plague_Docktor
Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

A fã e cosplayer vicklangley decidiu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente incrível da personagem. Onde podemos ver todo o esforço e dedicação que ela teve para fazer o cosplay ser o mais realista possível, confira abaixo como ficou:

Brasileira fez um lindo cosplay da Asa Mitaka de Chainsaw Man

Brasileira fez um lindo cosplay da Asa Mitaka de Chainsaw Man
Asa Mitaka – Reprodução: @vicklangley
Brasileira fez um lindo cosplay da Asa Mitaka de Chainsaw Man
Asa Mitaka – Reprodução: @vicklangley

https://www.instagram.com/p/Cf7jYIpLAOU/?hl=pt-br

Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais do trabalho dela através do instagram clicando bem aqui.

Confira também:

O mangá de Chainsaw Man pode ser lido gratuitamente e em português no site do MANGAPLUS.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.