Anime

Bra pode se tornar a mais poderosa de Dragon Ball Super; entenda

Uma característica importante entre os híbridos de Saiyajin e humanos em Dragon Ball é que eles herdam o ki de seus pais Saiyajin no momento da concepção. Ou seja, quanto mais fortes são os pais, maior potencial terão os filhos. E isso varia até de filho para filho. É por isso que Bra, a última filha de Trunks, pode ser a Guerreira Z mais poderosa da série.

Quando Gohan nasceu, Goku mal era o guerreiro mais poderoso da Terra. E mesmo assim, o híbrido Gohan era incrivelmente poderoso — muito mais do que o próprio Goku quando era criança.

Goku precisou de uma vida adulta inteira de combates para atingir o poder necessário para se transformar em Super Saiyajin em Namek. Já Gohan chegou no mesmo nível com apenas 10 anos.

Mas quando Goten nasceu, Goku já era um Super Saiyajin. E isso fez com que Goten  fosse atingir a mesma transformação em SSJ com apenas 7 anos e sem ter passado pelo brutal treinamento de Gohan.

Foi por acidente durante um treinamento de brincadeira com Chichi.

Trunks, filho de Vegeta e um ano mais velho que Goten, similarmente era capaz de atingir a forma SSJ1 com apenas 8 anos devido ao fato do Príncipe já ser um SSJ quando ele nasceu.

A diferença para Bra é que Vegeta não só já era estupidamente mais poderoso do que quando Trunks nasceu, Vegeta era um Deus.

Bra foi concebida quando Vegeta já havia se transformado em Super Saiyajin Deus Super Saiyajin. Ela herdou o ki dos deuses.

Ou seja, é possível que ela, de maneira parecida com Gohan/Trunks/Goten com SSJ, possa se transformar quase que naturalmente em SSJGSSJ.

Um potencial nunca antes visto na série. Afinal, qual é o futuro de uma criança capaz de se tornar uma Super Saiyajin Blue?

E mesmo que não funcione dessa forma, Vegeta é milhares de vezes mais forte do que Goku era quando Goten nasceu. Bra já será uma guerreira inacreditavelmente poderosa… Resta saber se será divina.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade