Na última semana, um especial de uma hora para comemorar a produção de 75 episódios de Boruto: Naruto Next Generations foi ao ar, e ele trouxe muitas informações interessantes, além de bastante ação.
Enquanto a primeira parte do especial foi focada inteiramente na luta entre Boruto e Sarada contra o Time 10, a segunda parte focou em Boruto, que precisou passar por três testes impostos pelos seguidores do Sennin da Cobra Branca.
Após passar em todos os testes e se encontrar com o Sennin da Cobra Branca, o Sennin revela que é seu dever ensinar a Naruto o caminho Eremita à Boruto, já que o jovem genin conseguiu passar nos três testes.
Porém, Boruto diz que não tem interesse receber treinamento Eremita, explicando que só quer saber onde Mitsuki está e por isso foi atrás da ajuda do Sennin da Cobra Branca. O Sennin se nega a ajudar Boruto, mas pede que o genin lhe traga as escamas de uma cobra enorme chamada Garaga.
Parece que mesmo sem ter interesse, Boruto vai acabar recebendo treinamento Eremita enquanto estiver na Caverna Ryuuchi, e é provável que ele aprenda a invocar cobras enquanto estiver por lá. Já existem teorias que sugerem que Boruto será capaz de invocar Garaga, que ao que tudo indica é a maior cobra da Caverna Ryuuchi, assim como Naruto era capaz de invocar Gamabunta, o maior Sapo do Monte Myoboku.
Mas assim como seu pai, Boruto não será capaz de fazer a cobra gigante lhe obedecer de imediato, e precisará de muito treinamento para isto. Se isto realmente acontecer, é apenas natural que Boruto aprenda a usar o Modo Eremita da Caverna Ryuuchi no futuro, caso uma ameaça muito grande surja, e sabemos que isto acontecerá, como vimos no primeiro episódio de Boruto: Naruto Next Generations.