Boruto: Naruto Next Generations revela o novo cargo de Sai dentro de Konoha

Boruto: Naruto Next Generations continua caminhando em duas direções. No anime, a história do livro Konoha Shinden está sendo adaptada já há mais de um mês.

No mangá, o arco de Kawaki continua sendo desenvolvido, e alguns detalhes interessantes foram revelados no capítulo deste mês.

Um destes detalhes, por exemplo, é sobre a função de Sai dentro de Konoha.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Sai foi um personagem criado por Masashi Kishimoto para funcionar como o substituto de Sasuke Uchiha no Time 7.

Ex-membro da ANBU e com uma história bastante triste, foi graças a Naruto que ele superou o passado dele e começou a ficar amigo dos 11 de Konoha, e eventualmente casou-se com Ino Yamanaka após a Quarta Guerra Ninja.

O filho de Ino e Sai, Inojin Yamanaka, é um dos melhores amigos de Boruto e já apareceu em diversas histórias do anime, mas nele nunca foi revelado o que Sai faz em Konoha.

No capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations, ficou revelado que Sai é o novo diretor da ANBU numa conversa dele com Shikamaru sobre Kawaki.

Como o mundo ninja está em uma fase de paz, acreditamos que Sai tenha aproveitado para acabar com as lavagens cerebrais e outras práticas horríveis que haviam sido instituídas por Danzo dentro da ANBU.

Interessante ele ter voltado para um lugar que causou tanta dor e sofrimento para ele, não é mesmo?

Boruto: Naruto Next Generations é exibido semanalmente no Japão na TV Tokyo. No Brasil, o anime pode ser acompanhado no Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.