Boruto ganha abertura e encerramento 16 para o arco de Kawaki

Boruto acaba de ganhar sua abertura e encerramento de número 16 para o arco original de Kawaki.

Neste novo arco, intitulado Kawaki Arc: Clash With Kara, que recém começou neste final de semana, provavelmente teremos um desenvolvimento bem maior das relações de Kawaki com a Organização Kara.

Começando pela abertura, apesar da música (BAKU de Ikimono-gakari V2) ser a mesma da abertura anterior, desta vez temos novas animações.

Nelas, podemos ver Boruto enfrentando Kashin Koji, por exemplo, mas a música de fundo é exatamente a mesma.

Confira a abertura 16 de Boruto abaixo

Já o novo encerramento de Boruto realmente conta com uma nova música. Esta música em questão chama-se Kimi Ga Ita Shirushi do halca.

Como na maioria dos encerramentos de anime, ela é bem mais tranquila em relação à abertura, e vemos Kawaki integrado aos jovens de Konoha.

Confira o encerramento 16 de Boruto

Caso você não tenha acompanhado o Episódio 193 de Boruto, nele vimos o protagonista e Kawaki tendo que dividir o mesmo teto, e alguns acontecimentos importantes do mangá acabaram adaptados aqui, como o incidente do vaso de plantas da Himawari.

O que vocês acharam desta nova abertura e do novo encerramento de Boruto?

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, trouxemos a abertura e o encerramento 16 de Boruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade