InícioAnimeBoruto 67 mostra um triste colapso emocional do Naruto

Boruto 67 mostra um triste colapso emocional do Naruto

PUBLICIDADE

O capítulo 67 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations foi chocante e muito intenso, principalmente após vermos a reação de Naruto aos grandes acontecimentos desse capítulo.

PUBLICIDADE
Boruto 67 mostra um triste colapso emocional do Naruto
Naruto triste – Reprodução

Boruto 67 mostra um triste colapso emocional do Naruto

O último capítulo do mangá tinha terminado com Boruto sem vida por causa do Kawaki para evitar que Momoshiki machucasse Naruto. Mesmo que o Hokage tenha tentado parar o ataque, era tarde demais e ele teve que assistir seu primeiro filho morrer.

PUBLICIDADE

Este capítulo começa com Naruto em negação, depois de correr para seu filho, Naruto não consegue mais lutar, pois sua vontade de viver é testada várias vezes. Nem mesmo Shikamaru consegue falar com seu amigo quando ele é libertado de Code, e o líder Nara admite que nunca viu Naruto tão abalado.

Kishimoto revela que sua esposa brigou com ele por causa do final de Naruto
Naruto – Reprodução

“Shikamaru, estou sonhando com isso?” Naruto pergunta, “Isso realmente não aconteceu, certo? Diga-me que isso é tudo mentira!” Como você pode imaginar, Naruto sentiu muita dor em sua vida, e ele disse adeus aos entes queridos antes. Do Terceiro Hokage a Jiraiya e Neji, a lista dos mortos é longa. Naruto lamentou essas perdas, mas nada se compara às emoções que os fãs podem ver aqui, já que ele acabou de perder seu filho. Por sorte, este não era o fim de Boruto e ele conseguiu voltar graças ao seu poder do Karma.

Boruto - Novo Teaser Trailer do próximo arco foi revelado
Boruto – Reprodução

Confira também:

Naruto pode ser assistido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.