InícioAnimeBoruto 66 revela a possível maior "morte" da história até agora

Boruto 66 revela a possível maior “morte” da história até agora

O capítulo 66 do mangá de Boruto finalmente saiu e ele deixou os fãs completamente chocados, pois trouxe a possível maior “morte” da história até agora e deixou um cliffhanger enorme para o próximo capítulo.

PUBLICIDADE

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos muitos spoilers do capítulo 66 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Então caso você não tenha lido ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Confira os títulos dos primeiros episódios de Boruto em 2022
Reprodução: Boruto
PUBLICIDADE

Boruto 66 revela a possível maior “morte” da história até agora

Como tínhamos visto no capítulo anterior, Kawaki recuperou o controle de seu Karma e ele tomou a decisão extremamente radical de matar Boruto ali, já que ele representa uma ameaça para Naruto e toda a vila da folha.

Naruto discorda disso, mas Boruto recupera o controle do seu próprio corpo e concorda com Kawaki. Boruto afasta seu próprio pai e pede para Kawaki mata-lo ali, então Kawaki usa o poder do seu Karma para perfurar completamente o peito de Boruto.

O capítulo acaba aí e deixa a entender que aquele realmente é o fim de Boruto. É improvável que esse seja realmente o fato, já que ele é o protagonista da história. Mas ainda assim é uma cena chocante, pois Boruto foi completamente perfurado no peito.

Capítulo 66 de Boruto explica como Kawaki obteve o Karma de volta
Kawaki – Reprodução: Boruto: Naruto Next Generations

Confira também:

Boruto pode ser conferido por completo no MANGAPLUS.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.