Imagens vazadas do episódio 58 de Boruto: Naruto Next Generations adiantam combates intensos no capítulo

Boruto: Naruto Next Generations está chegando ao clímax do Exame Chunin, e como os fãs aguardavam há um bom tempo, teremos mais combates nesta semana.

Hoje, saíram algumas imagens do episódio 58 que nos adiantam o que está por vir, e é exatamente isso o que abordaremos neste post.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No episódio 58 de Boruto: Naruto Next Generations teremos o começo do Torneio entre os Ninjas das diversas Vilas Ocultas, e já veremos combates neste episódio mesmo.

O primeiro dos combates será entre Uzumaki Boruto e Yurui, um ninja da Vila Oculta da Nuvem que usa Bolas de Chiclete como Jutsu Secreto.

Neste combate, Boruto aparentemente irá usar as técnicas de shuriken ensinadas a ele por Sasuke, como a primeira imagem vazada do episódio adianta:

Além deste combate, que aparentemente se resolverá neste capítulo mesmo, teremos o combate entre Shikadai (filho de Shikamaru e Temari) e Yodo, uma ninja da Vila Oculta da Areia.

Abaixo, vocês conferem a imagem liberada deste combate:

Quem já viu o filme Boruto: Naruto the Movie sabe que tanto Boruto quanto Shikadai vencem os seus respectivos combates e se enfrentam na próxima fase.

Além das imagens, o perfil oficial de Boruto: Naruto Next Generations adiantou a seguinte sinopse do episódio:

“Episódio 58 – Torneio, começar!

Desafiando as expectativa de todo mundo, o começo do terceiro estágio do Torneio começa!!

Como os ninjas da folha e os ninjas de outras vilas vão se sair usando técnicas nunca vista antes? Confira no episódio”

Boruto: Naruto Next Generations tem seus episódios exibidos às quintas-feiras. O anime pode ser acompanhado no Brasil via Crunchyroll.

Quem aí está assistindo?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade