Anime

Boruto 56 mostra um plano mirabolante de Kawaki para remover a marca do Karma de Boruto

O capítulo 56 de Boruto mostra ele concordando com um plano distorcido para curar sua marca de Karma, mas a grande ideia de Kawaki pode sair pela culatra massivamente.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Boruto: Naruto Next Generations. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Boruto 56 mostra um plano mirabolante do Kawaki para curar a marca de Karma do Boruto

Kawaki vê um Boruto pensativo, que se sente desamparado pelo fato de ninguém ter uma solução para sua situação. Kawaki compartilha uma ideia curinga que pode resolver o problema: encontrar um novo portador para a sua própria marca.

Kawaki quer que Boruto faça o que Isshiki fez quando o vilão marcou ele e Jigen, encontre um hospedeiro para transferir sua marca de Karma; assim, uma vez que Momoshiki assume e Boruto morre, o filho do Hokage renasce em uma nova pessoa.

Boruto fica surpreso com o fato de Kawaki forçar algo assim a alguém. É distorcido e imoral, mas Kawaki acha que se for feito contra um cara mau, bem, não é tão ruim. A pessoa que Kawaki tem em mente é Code, o sucessor de Ishhiki e outro recipiente de sua marca de Karma.

Code não se tornou o hospedeiro perfeito como Kawaki, mas seu Karma lhe concede os poderes de Isshiki. Kawaki quer sacrificar ele para proteger Boruto, pois seu corpo aguenta receber uma marca. Kawaki acredita que eles podem usar o Karma de Boruto para rastrear Code, pois permite que ele dobre o espaço-tempo para se teletransportar. E não só isso, vai permitir que Boruto transfira sua marca também.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade