Anime

Boruto 56 – Como ler o mangá online

O capítulo 56 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível para leitura na internet de graça.

Neste mês, ficamos sabendo mais detalhes sobre Code, os planos de Boruto e Kawaki para livrar Boruto do Karma e também um novo inimigo aparece.

Ler o Capítulo 56 do Mangá de Boruto: Naruto Next Generations

Para ler o capítulo 56 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations de forma totalmente gratuita, basta você acessar o site Manga Plus da Shuheisha, e isso pode ser feito por meio deste link.

Esta é a versão em inglês do capítulo, ou seja, com tradução oficial vinda direta do japonês.

Para ler a versão do capítulo com os diálogos em espanhol, acesse esse link. Esta também é a versão traduzida pela Shonen Jump, ou seja, a tradução oficial do capítulo.

Vale ressaltar, entretanto, que o Mangá Plus não dá acesso aos capítulos traduzidos em português. A única forma legal de ler em português é mangá é por meio das edições físicas da Panini.

Há rumores, entretanto, de que o mangá de Boruto também passará a ser traduzido para o nosso português no Mangá Plus. Quando isso acontecer, nós começaremos a linkar os capítulos por aqui também.

Dessa forma, para acompanhar o Capítulo 56 de Boruto: Naruto Next Generations em português, você tem que esperar a edição física correspondente do mangá ser lançada. Isto deve acontecer nos próximos meses, já que a Panini praticamente alcançou a publicação de volumes japoneses de Boruto.

O que você achou do capítulo?

Confira os primeiros vazamentos do capítulo 56 de Boruto

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

O anime no qual o mangá de Boruto é baseado pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

No post de hoje, trouxemos o link para leitura do capítulo 56 de Boruto: Naruto Next Generations.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade