Episódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations prova mais uma vez que Naruto é um péssimo pai

Boruto: Naruto Next Generations está dando passos firmes no novo arco do anime, e o episódio desta semana mostrou mais indícios de que veremos o bicho pegando logo logo na telona. Antes disso, fomos marcados pela volta de Sasuke, e também por um momento de cortar o coração dos fãs.

Antes de continuar, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

No episódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, vimos Boruto assumindo o lado de trapaceiro dele descaradamente, ao usar um cheat no jogo que ele joga com Shikadai e Inojin, e isso claramente será explorado logo logo durante o exame Chunin.

Depois disso, o episódio rumou em direção à parte mais triste, no aniversário da Himawari. Todo mundo esperava que Naruto comparecesse ao aniversário, e inicialmente Naruto não decepcionou ao estar lá antes mesmo de Boruto, Hinata e Himawari chegarem.

A festa acabou sendo um momento alegre entre a família, e Boruto quase perdoou o pai dele, até que o plano de Naruto foi revelado e tudo foi por água abaixo, já que ele não havia ido lá, e sim enviado um Kage Bushin que se desfez justamente quando o clone levava o bolo da filha para ser cortado.

Com o final do Jutsu (que, no mangá, se dá devido à exaustão de Naruto que não dormia há 2 ou 3 dias) o bolo acaba caindo no chão, arruinando a festa da filha e deixando todos tristes, principalmente Boruto, que toma uma decisão: derrotar o pai em combate.

Ao final do episódio, Sasuke chega na casa de Boruto e é recebido com um soco por este, mas o ataque é bloqueado facilmente. Boruto fica impressionado com Sasuke e decide segui-lo para convencê-lo a tornar-se seu discípulo, mas isso é assunto para o próximo episódio.

No episódio seguinte de Boruto: Naruto Next Generations, veremos o Genin da Folha tentando aprender uma das técnicas favoritas do pai: o Rasengan. Será que ele consegue?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.