Boruto 193 mostra Naruto e Kawaki formando um vinculo muito especial

O episódio 193 de Boruto nos mostrou como o Kawaki e o Naruto conseguiram formar um vinculo muito especial um com o outro. A primeira grande mudança no status quo para este arco mostra Naruto cumprir sua promessa de antes e abrigar o Kawaki, onde ele vai ficar de olho nele enquanto Kawaki mora com o resto da família Uzumaki.

Boruto mostra o vinculo especial entra Kawaki e Naruto

O episódio 193 do anime traz Naruto e Kawaki juntos enquanto Naruto oficialmente começa a ficar de olho nele enquanto o mantém protegido dos interesses de Kara. Este é um movimento contra o qual Naruto havia sido desaconselhado por Shikamaru, mas decide fazê-lo porque Kawaki o lembra muito de sua situação anterior de ser sobrecarregado com um poder que não era de sua autoria.

Quando Kawaki acorda após sua tentativa de fuga nos episódios anteriores, Naruto se apresenta oficialmente a Kawaki e diz a ele que estará sob sua proteção. Kawaki inicialmente se recusa e até tenta fugir, mas Naruto está lá esperando a cada passo.

Ele começa a se ver no jovem Kawaki, uma vez que o Terceiro Hokage lhe deu uma oportunidade quando era jovem e espera fazer o mesmo por Kawaki.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade