Bleach vai ganhar um filme live-action

Bleach está chegando no final do mangá e, para não deixar a peteca cair, um filme live-action baseado na produção está a caminho.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

A novidade foi revelada graças a uma edição vazada da Weekly Shonen Jump. Como ela não chega até a semana que vem, ainda não é possível confirmar se os scans da revista são verdadeiros ou não.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Caso eles sejam, Sota Fukushi será Kurosaki Ichigo no filme. O próprio ator responsável pelo protagonista do anime e mangá teria ficado surpreso com a produção.

Nos scans ainda é possível ler uma declaração do criador de Bleach, Tite Kubo, dizendo que ele ajudará na produção do filme, para que ele seja satisfatório não apenas para fãs de longa data do mangá, mas também para novos fãs.

Segundo Kubo, a única preocupação dele seria sobre a cor do cabelo de Ichigo, afinal, se usarem a cor do cabelo dele do mangá, vai ficar bem estranho no filme. Abaixo, vocês conferem o scan:

3cIcdNf

Bleach será lançado em 2018.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.