Anime

Bleach confirma uma grande teoria sobre Orihime e Chad

Mesmo que o mangá e anime de Bleach já tenham sido finalizados há algum tempo, a obra de Tite Kubo continua viva em alguns jogos, nas artes dos fãs e principalmente no derivado Bleach: Can’t Fear Your Own World, que novamente trouxe informações bem interessantes.

Recentemente, um fã no Reddit conhecido como Scheneizel , traduziu trechos do mangá Bleach: Can’t Fear Your Own World, trazendo mais detalhes sobre os Fullbringers e revelando que essa é a origem dos poderes de Orihime e Chad.

Os Fullbringers basicamente são humanos que nascem com a capacidade de extrair e manipular a alma de qualquer corpo ou matéria física. Um humano nasce com essas habilidades quando a sua mãe ou algum parente próximo da família sofre um ataque de um Hollow.

Na tradução feita pelo usuário, Kugo Ginjo, ex-líder da organização Xcution e um conhecido antagonista do anime, revela que os poderes de Orihime e Chad estão relacionados aos Fullbringers.

“Não seria uma surpresa se o fragmento do Rei das Almas ativasse o Fullbring, que pode transformar um vínculo em uma habilidade. Pode haver casos em que o fator Rei das Almas é herdado através de gerações e floresce instintos defensivos quando confrontados por Hollows. Dois exemplos seriam Inoue Orihime e Chad.”, explica Kugo Ginjo.

Como Ginjo explica, esses fragmentos funcionam como um Hogyoku em miniatura e que ele é verdadeiramente a fonte do poder dos Fullbringers, que só é despertado no contato com um Hogyoku real ou em uma situação de extrema pressão ou, como foi o caso de Orihime e Chade, com a sua cidade sendo atacada pelos Hollows.

Outro fato interessante confirmado é que antes achávamos que os Fullbringers eram especiais porque as suas mães haviam sido atacadas por Hollows. No entanto, a verdade é que eles foram atacados por Hollows justamente por já serem especiais.

Lançado originalmente em 2001, Bleach acompanha a história de Ichigo Kurosaki, que acaba ganhando os poderes da shinigami Rukia Kuchiki,  precisando então cumprir com o seu dever de purificar os Hollows e conduzir as almas para a Soul Society.

Em 2004 estreou o primeiro o anime baseado na obra, que durou 366 episódios.  Recentemente tivemos mais uma adaptação do anime em live-action, que foi produzida pela Warner Bros. e chegou ao Brasil pela Netflix.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade