Em Bleach, um Hollow é uma criatura atormentada que costumava ser humano. Esses monstros teoricamente vivem na Soul Society, mas por algum motivo, alguns permanecem no mundo real por mais tempo do que deveriam. Isso faz com que eles fiquem corrompidos, e basicamente, a função de um Hollow em Bleach é se alimentar de almas vivas e mortas.
Ser um Hollow em Bleach não é fácil, já que você acaba sendo caçado por criaturas da sua própria espécie e também por Shinigamis. Nos tópicos a seguir, você confere os motivos pelos quais ser um Hollow em Bleach é realmente péssimo!
5 Motivos que Provam que ser um Hollow em Bleach é Péssimo
Esses são os motivos que provam que ser um Hollow em Bleach é, na verdade, bem ruim:
- Fome Insaciável
- Vida no Hueco Mundo
- Aparência
- Não ter Coração
- Processo de Transformação
Fome Insaciável
Isso é inevitável para todos os Hollows; sua necessidade de se alimentar de almas não pode ser controlada e, eventualmente, eles acabam atacando o primeiro humano que ver. Pior do que isso, muitas vezes, seu primeiro alvo é aquele por quem eles têm mais sentimentos, como Sora com Orihime. Sua corrente com este mundo deve ser a primeira coisa que se rompe antes que você possa realmente se tornar um Hollow. Depois que isso acontece, a luxúria preenche todo o seu ser, tornando-o nada melhor do que um assassino. Se por acaso você já é um, ser um Hollow só o torna mais perigoso, pois quanto mais malvado você é, maior a chance de reter seu intelecto.
Vida no Hueco Mundo
Se você não está residindo no mundo humano, um lugar que só causaria sua eventual morte nas mãos de um Shinigami, você é forçado a viver no Hueco Mundo. Este é um lugar desolado, cheio de areia branca até onde a vista alcança. Não é o tipo de lugar que alguém gostaria de viver. Não há nada para fazer, nenhum lugar para ir e, acima de tudo, você sempre tem que estar atento, fazendo de tudo para não se tornar mais um alimento para um Hollow mais forte. Essa é a vida essencial de um Hollow, de fome e medo.
Aparência
Parecer uma criatura gigante vinda de um pesadelo não deveria estar no topo da lista de desejos de ninguém; mesmo alguns dos assassinos mais frios do mundo desejam permanecer humanos. Como um Hollow, isso é impossível, já que você é forçado a usar uma máscara de caveira grotesca.
Não apenas isso, mas essa máscara também será o que resta do seu coração, tornando-se a fonte de seus poderes daqui para frente. Aparência à parte, só podemos imaginar o quão terrível é o processo de transformação, ter seu coração removido à força – parece longe de ser uma experiência agradável.
Não ter Coração
Isso foi abordado brevemente acima, mas merece sua própria menção. A incapacidade de sentir emoções parece horrível e é um destino pelo qual ninguém deveria ser forçado a passar. Todos nós precisamos ser capazes de sentir, mesmo tristezas e memórias dolorosas. Estão todas aí para fazer com que os momentos de alegria sejam muito maiores, pois sem isso ficamos vazios. Isso é explorado com dois membros dos Espadas, ambos Starrk e Ulquiorra tentando desesperadamente entender a humanidade em seus próprios caminhos. Embora seu coração possa ser a fonte de seu poder, vale a pena a falta de sentimento?
Processo de Transformação
Esta é a culminação de alguns itens desta lista e a maior razão pela qual ser um Hollow seria péssimo. Já falamos sobre o ato de perder seu coração e como isso já se torna sua máscara, mas o verdadeiro horror está no processo anterior. Conforme você muda, você está acorrentado a uma área, preso entre ser vazio e ser um espírito. Você é o que se conhece como Jibakurei ou demi-hollow, um ser forçado a permanecer no mesmo lugar por meses até que o processo de se tornar um Hollow termine. É um tempo excessivamente longo para passar pelo que é, sem dúvida, uma quantidade imensa de dor.
Confira também:
- Bleach – 5 Bons Motivos para ser um Hollow
- Retorno de Bleach ganha trailer e tem data de estreia confirmada
O anime de Bleach pode ser conferido por completo na Crunchyroll.