InícioAnimeEntenda por que Bills não é o primeiro 'Deus Gato' de Dragon...

Entenda por que Bills não é o primeiro ‘Deus Gato’ de Dragon Ball

PUBLICIDADE

Bills é um Deus da destruição com a aparência de um gato que conhecemos em Dragon Ball Super, mas o que poucos fãs se lembram é que ele não é o primeiro Deus gato a aparecer na história.

PUBLICIDADE
Bills não é o primeiro 'Deus Gato' de Dragon Ball
Reprodução: Dragon Ball

Bills não é o primeiro ‘Deus Gato’ de Dragon Ball

No capítulo 88 de Dragon Ball, os fãs são apresentados ao primeiro ‘Deus Gato’ na história de Dragon Ball: Korin. Neste capítulo, Goku tem que escalar a Torre Korin na esperança de receber um imenso poder para derrotar o assassino mais mortal de Dragon Ball , Taopaipai.

PUBLICIDADE

Em vez de apenas dar a Goku a força que ele desejava, Korin decidiu treinar Goku e ajudá-lo a alcançar esse poder sozinho. No final, o treinamento de Korin funcionou e Goku derrotou o assassino vilão – tudo graças ao envolvimento de um ‘Deus Gato’ muito útil.

Enquanto Korin e Bills são gatos (que também são divindades), suas semelhanças praticamente terminam aí. Korin é uma divindade de 800 anos que chama a Terra de seu lar, pois se encarregou de oferecer treinamento aos guerreiros mais dignos, incluindo Goku e Mestre Kame.

Bills, por outro lado, tem milhares de anos que vive em um mundo distante e não se importa com os mortais ou seu desejo de aumentar a força (Bills treinou Vegeta nos caminhos da Destruição, mas isso foi uma exceção) . Enquanto Bills é um incrível artista marcial, ele é incrivelmente preguiçoso e passa a maior parte de sua vida aparentemente eterna dormindo, comendo e destruindo mundos inteiros sem pensar.

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.