Berserk de 2016 contará com apenas 12 episódios

Ao ler esta notícia pela primeira vez percebi o quão ruim realmente é o novo anime de Berserk, já que a informação de que ele contará com apenas 12 episódios me deixou feliz, sendo que a sensação deveria ser completamente diferente.

A notícia foi divulgada através do site oficial do anime que mostra as duas edições em Blu-Ray que serão lançadas até o fim do ano. A primeira, que contará com os episódios de 1 a 6, um script e o storyboard do anime, desenhos do designer de personagens Hisashi Abe e a trilha sonora, chega em 28 de outubro às lojas japonesas. Já a segunda, que contará com os episódios de 7 a 12 e itens bônus ainda não revelados, chega em 21 de dezembro.

O novo anime tem desagradado a maioria esmagadora dos fãs desta obra que esperaram 20 anos pelo grande retorno de Berserk. A arte que faz um balanço ridículo entre animação e CG, a trilha sonora, a história que não segue fielmente o arco Convicção e diversos outros detalhes tornam o anime esquecível (senão desprezível) e a notícia de que ele terá poucos episódios é realmente algo a se comemorar.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade