InícioAnimeBakugo pode finalmente começar sua redenção nos próximos episódios de My Hero...

Bakugo pode finalmente começar sua redenção nos próximos episódios de My Hero Academia

PUBLICIDADE

Um dos personagens mais divisivos de My Hero Academia com certeza é Katsuki Bakugo. Devido à seu temperamento explosivo e seu ódio em relação a Midoriya, os fãs dividiram-se entre amar e odiar o personagem, mas convenhamos que ele é bastante importante para a obra.

PUBLICIDADE

Mas depois de sua luta com Midoriya, parece que Bakugo finalmente pode buscar redenção nos próximos episódios de My Hero Academia.

A luta com Midoriya revelou o que Bakugo os motivos por trás de tanto ódio contra Midoriya. Ele estava zangado por Midoriya ter se tornado tão forte quanto ele (ou até mais), pois Bakugo sempre se achou superior a Deku e agora não aguenta ver aquela pessoa que sempre foi fraca superá-lo pouco a pouco e isso ficou ainda pior quando Bakugo disse que Deku só está forte porque All Might lhe deu um pouco de seu poder.

PUBLICIDADE

Mas a luta entre os dois o obrigou a confrontar esse sentimento de superioridade e a enfrentar seus sentimentos de fraqueza. Durante toda a sua infância, Bakugo estava acostumado a ser chamado de prodígio e que era uma pessoa incrível, e ele estava frustrado com a UA quando se deparou com outras pessoas que poderiam fazer o mesmo que ele podia e ainda melhor.

Bakugo estava carregando todo esse fardo sozinho, e por causa de seu temperamento, as pessoas se afastavam ao invés de tentar entender a raíz de seus problemas, mas felizmente essa luta o trouxe de volta ao “mundo real” e parece que finalmente Bakugo irá mudar.

E você? Acha que Bakugo vai se redimir e se tornar uma pessoa melhor?

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.