Autor de One Piece revela os designs de Chopper como adulto e na terceira idade

Algumas das partes mais interessantes do mangá de One Piece são pequenas seções entre um capítulo e outro chamadas de SBS.

A seção SBS de One Piece consiste do autor da obra, Eiichiro Oda, respondendo perguntas enviadas pelos leitores. Estas perguntas vão desde curiosidades sobre os poderes de certos personagens, pequenas zoações com a cara do autor, e até mesmo perguntas envolvendo alguns furos de roteiro.

Recentemente, o Volume 97 do mangá de One Piece foi lançado no Japão, contendo um novo SBS. Desta vez, uma das perguntas mais interessantes foi a de como seria o design de Chopper como adulto.

Surpreendentemente, Oda respondeu ao pedido com um desenho de Chopper aos 40 e 60 anos de cidade. Confira:

De acordo com o texto do SBS, o primeiro desenho mostra Chopper aos 40 anos de idade dizendo aos seus companheiros para deixarem a batalha para ele. Já o desenho a direita mostra a rena em seus 60 anos de idade, prescrevendo um remédio para alguém e dizendo que ele serve até para curar idiotice.

Já os desenhos de baixo são um tanto quanto bizarros. Eles mostram o que teria acontecido com Chopper em uma linha do amaldiçoada, onde os Chapéus de Palha foram derrotados, ao que tudo indica.

A imagem da esquerda mostra uma versão de Chopper aos 40 anos machucado e com a jaqueta aberta, dizendo para alguém nunca mencionar o nome Chapéu de Palha para ele novamente. Já o último desenho consegue ser ainda mais macabro, mostrando Chopper aos 60 anos mandando alguém lhe trazer um sacrifício. Bizarro, né?

É claro que esta linha do tempo nunca vai se tornar realidade, e tudo não passa de uma piada da parte de Oda, mas o resultado não deixa de ser bizarro.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por