My Hero Academia é o grande Shonen da atualidade, seja no mangá, seja no anime, que atualmente está em sua terceira temporada.

Um dos detalhes mais interessantes dessa história é que a maioria dos personagens é bem desenvolvido, geralmente possuindo mais características do que personagens unidimensionais de outras histórias.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre Bakugo, e como o personagem evoluiu desde seu conceito original.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Para quem acompanha My Hero Academia, Bakugo não é um personagem desconhecido, aliás, ele é um dos de maior destaque dentro do anime.

O rival de Izuku Midoriya é um personagem que chama a atenção pela forte individualidade que ele possui e também pelo gênio estressado e mal educado com o qual ele trata os outros, mas você sabia que ele era completamente diferente em sua versão original?

Segundo o autor de My Hero Academia, Kohei Horikoshi, Bakugo era para ser um personagem com extrema habilidade, basicamente um gênio dentro do mundo dos super heróis. Até aí muda pouca coisa, afinal de contas, graças ao talento dele, Bakugo é realmente um personagem com bastante potencial, o que muda é o que vem a seguir.

Ao invés da personalidade esquentada dele, Bakugo seria um personagem super educado e que trataria todos bem, mas que falaria o que viesse na cabeça dele, ofendendo os outros sem querer.

Segundo Horikoshi, esse design original acabou parecendo chato, e então ele decidiu basicamente virar a personalidade dele do avesso, criando o personagem que os fãs de My Hero Academia amam odiar.

Abaixo, vocês conferem o rascunho original do personagem, pouco diferente do atual:

O que vocês acharam dessa curiosidade? Certamente Bakugo perderia totalmente a graça caso ele fosse um personagem gentil, e eu particularmente acho ele bem engraçado nessa verão mega estressada dele. E vocês?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?