Categorias: Anime

Autor de My Hero Academia compartilha design original de Katsuki Bakugo, e o personagem era completamente diferente de agora

My Hero Academia é o grande Shonen da atualidade, seja no mangá, seja no anime, que atualmente está em sua terceira temporada.

Um dos detalhes mais interessantes dessa história é que a maioria dos personagens é bem desenvolvido, geralmente possuindo mais características do que personagens unidimensionais de outras histórias.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre Bakugo, e como o personagem evoluiu desde seu conceito original.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Para quem acompanha My Hero Academia, Bakugo não é um personagem desconhecido, aliás, ele é um dos de maior destaque dentro do anime.

O rival de Izuku Midoriya é um personagem que chama a atenção pela forte individualidade que ele possui e também pelo gênio estressado e mal educado com o qual ele trata os outros, mas você sabia que ele era completamente diferente em sua versão original?

Segundo o autor de My Hero Academia, Kohei Horikoshi, Bakugo era para ser um personagem com extrema habilidade, basicamente um gênio dentro do mundo dos super heróis. Até aí muda pouca coisa, afinal de contas, graças ao talento dele, Bakugo é realmente um personagem com bastante potencial, o que muda é o que vem a seguir.

Ao invés da personalidade esquentada dele, Bakugo seria um personagem super educado e que trataria todos bem, mas que falaria o que viesse na cabeça dele, ofendendo os outros sem querer.

Segundo Horikoshi, esse design original acabou parecendo chato, e então ele decidiu basicamente virar a personalidade dele do avesso, criando o personagem que os fãs de My Hero Academia amam odiar.

Abaixo, vocês conferem o rascunho original do personagem, pouco diferente do atual:

O que vocês acharam dessa curiosidade? Certamente Bakugo perderia totalmente a graça caso ele fosse um personagem gentil, e eu particularmente acho ele bem engraçado nessa verão mega estressada dele. E vocês?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super revela o verdadeiro e assustador poder de Moro

O atual arco do mangá de Dragon Ball Super apresentou como principal vilão Moro, o Destruidor de Mundos, um terrível…

4 horas atrás

Live Action de Naruto Shippuden ganha novos visuais para a nova temporada

Masashi Kishimoto pode parecer "aposentado" de Naruto e Naruto Shippuden, agora explorando e dando total foco à sua sua nova…

6 horas atrás

Sony está produzindo série de TV inspirada em Twisted Metal

Depois de anunciar a criação da PlayStation Productions, o seu mais novo estúdio focado em adaptar os principais títulos do…

6 horas atrás

Estes são os motivos pelos quais Tobirama nunca utilizou o Edo Tensei em Naruto Shippuden

Tobirama Senju foi o criador de inúmeros jutsus, como o Kage Bunshin (Clone das Sombras), o Hiraishin (jutsu de teletransporte…

7 horas atrás

Netflix libera trailers e sinopses individuais para cada episódio da quinta temporada de Black Mirror

Depois de ter anunciado na semana passada o retorno de Black Mirror para a sua 5ª temporada, a Netflix divulgou…

8 horas atrás

Esse certamente vai ser o cosplay mais incrível de Nana Shimura em My Hero Academia que você verá hoje

Antes de se tornar o herói Nº 1 do mundo e o Símbolo da Paz, All Might também foi um…

8 horas atrás

Este website utiliza cookies