Autor de Dragon Ball Super faz um pedido importante para os fãs

Enquanto não há nenhuma previsão para a volta do anime de Dragon Ball Super, os fãs tem acompanhado a versão em mangá da obra com muito mais intensidade do que na época em que o anime etava sendo exibido.

O arco atual do mangá envolve os Guerreiros Z enfrentam o vilão Moro, que é praticamente invencível. Este arco está se aproximando de seu clímax, e muitas cenas surpreendentes estão acontecendo a cada capítulo.

A maior prova disto é que Toyotaro, a pessoa responsável pelo mangá de Dragon Ball Super, pediu para que os fãs parassem de espalhar spoilers dos novos capítulos nas redes sociais.

O mangá de Dragon Ball Super é publicado mensalmente, e alguns fãs não conseguem esperar tanto tempo. Spoilers em texto e rascunhos dos quadros do mangá sempre acabam vazando antes do capítulo, e portanto é apenas natural que Toyotaro tenha pedido aos fãs para não revelarem os acontecimentos dos capítulos mais recentes.

O usuário do Twitter DCDCubed conseguiu tirar um print de um Tweet já deletado do autor. Nele, Toyotaro pediu para que seus seguidores parassem de compartilhar spoilers do mais novo capítulo de Dragon Ball Super.

“Tive que repostar porque as pessoas estavam respondendo com imagens de spoilers. Por favor parem com isso, sério.”

Mas parece que o pedido do autor não surtiu efeito nenhum, já que ele também precisou apagar o tweet do print acima porque outra pessoa revelou os spoilers nos comentários da postagem.

Toyotaro precisou postar seu pedido uma terceira vez, mas agora decidiu desligar os comentários do Tweet definitivamente para que ninguém tenha a chance de estragar a experiência de outras pessoas.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.