Por mais que o mangá e anime de Attack on Titan já tenham sido finalizados, a reta final da história sem dúvida impactou muitos fãs, principalmente por ter tornado Eren o grande vilão da obra.
Agora, com o lançamento do artbook Attack on Titan Fly, Hajime Isayama, criador do mangá, revelou que desde o começo da história pensava em tornar Eren o vilão.
“Eu pensava em fazer Eren o chefão final desde o início da série, então, ao decidir sobre a composição da ilustração da capa do Volume 33, pensei: “Vamos fazer igual ao do volume 1”, disse o autor (via ComicBook).
Sobre Attack on Titan
Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.
O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia que destruiu sua terra natal.
Após longas esperas, o anime finalmente está completo e pode ser assistido na íntegra na Crunchyroll. Por possuir diversas partes, você pode sofrer alguma confusão ao perguntar-se em qual ordem você deve assistir Attack on Titan. Felizmente, elaboramos um guia para sanar essa dúvida.
Já o mangá de Attack on Titan é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.