InícioAnimeAttack on Titan está começando a revelar como Eren conseguiu seu poder...

Attack on Titan está começando a revelar como Eren conseguiu seu poder de Titã

O último episódio de Attack on Titan deixou os fãs loucos por respostas sobre como Eren pode ter conseguido seu poder de Titã.

O episódio 5 da terceira temporada foi repleto de diálogos e política. Enquanto a maior parte do episódio foi para mostrar o golpe do estado, ainda vimos um pouco do esquadrão de Levi e Hanji, que contou aos protagonistas um pouco sobre a história da família Reiss.

Hanji revela que o Lorde Reiss teve diversos filhos ilegítimos. Um destes filhos era Frieda, uma jovem amada pelos moradores locais, que aparece brevemente durante um flashback. Os descendentes de Reiss morreram em um misterioso ataque em uma capela da família, que gerou diversas perguntas.

Enquanto o rei afirmou que havia sido um ataque de bandidos, a cena parecia muito mais uma ataque provocado por um Titã. Após isto, temos o quadro de informação que sempre aparece na metade dos episódios de Attack on Titan. Desta vez, o quadro mostrou uma capela subterrânea lendária, com a seguinte legenda:

“Um local sagrado onde o poder da família real foi passado por gerações. As paredes são compostas por um mineral naturalmente luminescente que parece ter sido criado por algum tipo de poder de Titã.”

Após isto, o episódio muda para a perspectiva de Eren. Quando o garoto acorda, vemos um pequeno pedaço de um sonho ou memória que ele está presenciando uma garota de cabelos pretos escovando o cabelo em frente a um espelho. Como muitos fãs notaram, ela se parecia muito com Frieda Reiss, que apareceu em um flashback anterior.

Finalmente, Eren acorda e percebe que está acorrentado no centro de uma cela, que parece exatamente com o desenho da capela subterrânea do quadro de informações.O episódio acaba pouco depois, e a prévia do episódio 6 aumenta ainda mais o mistério sobre tudo que está acontecendo, dizendo:

“Para salvar Eren, Mikasa e os outros partem para a capela Reiss. Entretanto, um Eren capturado descobre o pecado imperdoável de seu pai, Grisha.”

O que acham que isto quer dizer? Os fãs que já leram o mangá (como eu) sabem exatamente o que aconteceu, mas não falaremos sobre isto neste post. Deixem suas teorias nos comentários.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.