InícioAnimeAttack on Titan - Em qual episódio começa o arco do do...

Attack on Titan – Em qual episódio começa o arco do do Retorno à Shiganshina?

De todos os arcos da história de Attack on Titan, o arco do do Retorno à Shiganshina é considerado por muitos como um dos mais icônicos e emocionantes da obra criada por Hajime Isayama.

PUBLICIDADE

Mas você se lembra quando ele começa? No post de hoje, respondemos a essa pergunta.

Attack on Titan – Em qual episódio começa o arco do do Retorno à Shiganshina?

Com a paz restaurada dentro das Muralhas, a Divisão de Reconhecimento se prepara para uma nova expedição a Shiganshina, com o objetivo de reconquistar o território perdido. No entanto, mesmo mais preparados, no seu caminho estão alguns inimigos conhecidos.

Caso você queira relembrar esses acontecimentos, o arco do do Retorno à Shiganshina tem ao todo 10 episódios e começa no episódio 50 do anime de Attack on Titan, intitulado “A Cidade Onde Tudo Começou”.

Attack on Titan - Em qual episódio começa o arco do do Retorno à Shiganshina?
Reprodução: Attack on Titan

Sobre Attack on Titan

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

PUBLICIDADE

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia que destruiu sua terra natal.

Após longas esperas, o anime finalmente está completo e pode ser assistido na íntegra na Crunchyroll. Por possuir diversas partes, você pode sofrer alguma confusão ao perguntar-se em qual ordem você deve assistir Attack on Titan. Felizmente, elaboramos um guia para sanar essa dúvida.

Já o mangá de Attack on Titan é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.