Durante o recente Paris Fan Festival, Taz Skylar, que dá vida a Sanji na adaptação para a Netflix de “One Piece”, compartilhou uma curiosidade fascinante sobre uma tatuagem única feita pelo próprio Eiichiro Oda, o criador do mangá.
Oda, que mantém um relacionamento próximo com o elenco da série, recebeu um pedido especial de Skylar, que há tempos desejava uma tatuagem inspirada em “One Piece”. O resultado foi uma obra de arte personalizada, onde cada parte do corpo da figura desenhada por Oda representa uma letra, e juntas, elas formam a palavra “One Piece”.
Esta tatuagem simboliza não apenas a paixão dos atores pela série, mas também a conexão especial que desenvolveram com o lendário mangaká durante a produção da série live-action.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.
Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.