Todos sabemos que Dragon Ball Evolution foi um fracasse e um péssimo filme, e até mesmo o ator sabe disso, já que pediu desculpas publicamente ao prestar sua homenagem a Akira Toriyama.
Justin Chatwin, ator de Goku no filme, está ciente do legado que deixou, chegando ao ponto de pedir desculpas a Akira Toriyama, criador de Dragon Ball Z, após a notícia da sua morte inesperada aos 68 anos.
“Descanse em paz, irmão. E desculpa por termos estragado tanto a adaptação,” escreveu Chatwin em um storie postado no Instagram.
A postagem de Chatwin foi uma entre muitas mensagens postadas por criadores após o anúncio da morte de Toriyama, incluindo tributos dos criadores de Dragon Quest, One Piece e mais. Contudo, o pedido de desculpas de Chatwin se destacou entre os muitos depoimentos comoventes, especialmente por lembrar um filme que o próprio Toriyama disse que “não poderia realmente ser chamado de Dragon Ball”.
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super está adaptando o filme Dragon Ball Super: Super Hero, onde Gohan e Piccolo assumem o protagonismo e deixam Goku e Vegeta treinando após estes terem sido derrotados por Black Freeza.
Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.