Categorias: Anime

Atleta da NBA mostra seu amor por One Piece ao tweetar uma mensagem de feliz aniversário à Roronoa Zoro

É inegável o tamanho sucesso que One Piece se tornou nesses mais de 20 anos de serialização. A obra criada por Eiichiro Oda se tornou a mais vendida de todos os tempos e esses números não param de crescer assim como sua base de fãs.

Não somente eu e você somos fãs de Luffy, Zoro e os demais personagens da obra, mas até mesmo alguns famosos já se mostraram verdadeiros amantes de One Piece e um deles é o atleta profissional Steven Adams, que joga pelo Oklahoma City Thunder.

Em seu Twitter, Adams compartilhou uma publicação da Crunchyroll em que fazia uma homenagem ao aniversário do espadachim dos Chapéus de Palha, provando de uma vez por todas que ele também é fã da obra.

Foi apenas questão de tempo para que os fãs de One Piece (e de Adams) surgirem fazendo alguns memes o comparando à Zoro ou outros personagens do anime e essa interação entre famosos e fãs é sempre muito legal de se ver.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies