InícioAnimeAs 5 piores coisas que já aconteceram com Guts em Berserk

As 5 piores coisas que já aconteceram com Guts em Berserk

Guts passou por muitas coisas traumáticas ao decorrer de Berserk, e hoje separamos 5 grandes sofrimentos que mudaram completamente o protagonista.

PUBLICIDADE

As 5 piores coisas que já aconteceram com Guts em Berserk

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

Abusado quando tinha apenas nove anos

As 5 piores coisas que já aconteceram com Guts em Berserk
Reprodução: Berserk

Donovan, um dos membros do grupo de mercenários para o qual Guts foi levado, gostou do menino. No entanto, suas afeições eram bastante sinistras e doentias por natureza, e isso foi revelado durante uma noite horrível que mudou a vida de Guts. Embora Guts tenha se vingado no dia seguinte, as cicatrizes dessa noite traumática o assombraram por muito tempo.

Ser traído por alguém que ele considerava ser seu amigo mais próximo

As 5 piores coisas que já aconteceram com Guts em Berserk
Reprodução: Berserk

Parecia que a vida de Guts estava mudando para melhor depois de se juntar ao Bando do Falcão. O vínculo que ele formou com Griffith, Casca e o resto do grupo foi uma fonte de felicidade muito necessária em sua vida.

PUBLICIDADE

No entanto, depois que Griffith foi torturado e perdeu tudo o que tinha, o homem seguiu por um caminho sombrio e decidiu sacrificar as pessoas mais próximas a ele no quinto Eclipse. Isso incluía Guts também, que não conseguia acreditar que alguém como Griffith pudesse tê-lo traído de maneira tão cruel.

Assistir seu bando morrer brutalmente

As 5 piores coisas que já aconteceram com Guts em Berserk
Reprodução: Berserk

Guts havia se aproximado muito do Bando do Falcão. Os membros desse grupo de mercenários irritaram Guts no início, mas ele logo se entusiasmou com o grupo e os considerou seus amigos também.

PUBLICIDADE

Então, obviamente foi difícil para ele testemunhar a morte brutal de todos no grupo quando Griffith desencadeou a pior forma do inferno sobre eles.

Ser forçado a assistir enquanto o amor de sua vida era atormentado

Reprodução: Berserk

No início, Casca era uma mercenária que não tinha muita consideração por Guts e nunca o respeitou. No entanto, depois que um encontro casual deixou os dois isolados, Casca finalmente se aproximou de Guts e percebeu o que ele estava fazendo.

PUBLICIDADE

Isso a levou a se tornar amante de Guts, apenas para que essa felicidade fosse quebrada quando Griffith usou o Behelit para ganhar um poder incalculável e se tornar Femto . O que aconteceu foi realmente horrível, com Guts sendo forçado a assistir enquanto Griffith atormentava Casca.

Transformando-se em uma fonte de ansiedade para a pessoa que ama

Reprodução: Berserk

Enquanto Guts e Casca conseguiram sobreviver ao quinto Eclipse, isso teve um custo enorme. Casca foi especialmente afetada por este evento, perdendo sua sanidade no processo. Ela também desenvolveu um medo de Guts que não desapareceu mesmo depois que ela recuperou sua sanidade. É uma sensação terrível ser uma fonte de medo para a pessoa que você ama, e Guts teve que experimentar essa sensação horrível acima de tudo.

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.