PUBLICIDADE
InícioAnimeAs 5 piores Akuma no Mi do arco de Wano em One...

As 5 piores Akuma no Mi do arco de Wano em One Piece

O arco de Wano em One Piece apresentou muitas Akuma no Mi poderosas, mas hoje vamos te mostrar as 5 piores que foram usadas dentro deste arco.

PUBLICIDADE

As 5 piores Akuma no Mi do arco de Wano em One Piece

Sem mais delongas, confira a lista completa abaixo:

Fuku Fuku no Mi

As 5 piores Akuma no Mi do arco de Wano em One Piece
Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

A Fuku Fuku no Mi é um tipo Paramecia de Akuma no Mi que foi comida por Kin’emon, o líder dos Nove Bainhas Vermelhas. Embora os poderes desta Akuma no Mi tenham sido revelados antes do arco do País de Wano, ela foi nomeada enquanto o arco estava em andamento. Esta Akuma no Mi permite que Kin’emon coloque objetos na cabeça das pessoas e dê a elas qualquer roupa que ele desejar. Para fins de infiltração, esta fruta é realmente bastante útil, no entanto, o disfarce pode ser facilmente interrompido se for danificado.

Maki Maki no Mi

As 5 piores Akuma no Mi do arco de Wano em One Piece
Reprodução: One Piece

A Maki Maki no Mi foi comida por Raizo, um dos membros das Nove Bainhas Vermelhas. Esta Akuma no Mi foi devidamente introduzida durante o arco do País de Wano, onde Raizo usou seus poderes em Kaido. Embora seja certamente impressionante, pois pode retornar qualquer ataque que armazene de volta ao usuário, não pode fazer o mesmo com golpes físicos. Além disso, esta Akuma no Mi também precisa de preparação para ser usada e em combate de alto nível, é altamente inutilizável.

Fude Fude no Mi

Reprodução: One Piece

A Fude Fude no Mi foi comida por Kanjuro Kurozumi muito jovem. Esta fruta foi vista pela primeira vez durante o arco Dressrosa, onde seu personagem fez sua estreia. A Fude Fude no Mi permitiu que Kanjuro pintasse usando seu pincel livremente e criasse criaturas de tinta à vontade. Ele também pode criar cópias perfeitas de si mesmo e de outras pessoas, como visto no arco do País de Wano. Fora isso, a Fude Fude no Mi também é uma Akuma no Mi decente quando se trata de missões de espionagem e assassinato, porém, as criaturas extraídas de seus poderes são extremamente fracas e podem ser tratadas por qualquer lutador meio decente do Novo Mundo sem esforço. Como tal, não é tão eficaz em combate.

SMILE Devil Fruits

Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

As Akuma no Mi SMILE foram introduzidas bem cedo na série One Piece. Mencionadas pela primeira vez no Arquipélago de Sabaody, esses frutos entraram em jogo na segunda metade de One Piece. SMILE Fruits dá a quem conseguir ganhar seus poderes com sucesso uma habilidade Zoan. No entanto, essas frutas são bem diferentes das Akuma no Mi do tipo Zoan. Ao contrário dos Zoans, eles não dão aos usuários o poder de se transformar em um animal ou híbrido à vontade. Em vez disso, eles transformam uma parte específica do corpo do usuário em um animal e dão a ele poderes animalescos que, na maioria dos casos, não podem ser desligados.

Simles falhas

Reprodução: One Piece

Enquanto os Gifters têm as Akuma no Mi SMILE que são bem sucedidas, há também aquelas que acabam sendo falhas. Na verdade, apenas uma em cada dez frutas SMILE acaba sendo bem-sucedida, o que significa que as outras nove são simplesmente frutas fracassadas. Surpreendentemente, essas frutas tiram a capacidade do usuário de nadar como as Akuma no Mi normais, mas em troca, não lhes concede nenhum poder.

PUBLICIDADE

O que é pior, essas frutas também tiram a capacidade do usuário de expressar qualquer emoção além de sorrir e rir, o que significa que eles estão presos em um inferno eterno onde só podem rir, mesmo quando estão infelizes.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.