InícioAnimeAs 5 mortes mais tristes da história de Demon Slayer

As 5 mortes mais tristes da história de Demon Slayer

A história do mangá de Demon Slayer é marcada por inúmeras mortes tristes, e hoje nós vamos separar as 5 mais tristes que aconteceram no decorrer de todo o mangá.

As 5 mortes mais tristes da história de Demon Slayer

Sem mais delongas, confira a lista completa abaixo:

A Família Ubayashiki

As 5 mortes mais tristes da história de Demon Slayer
Reprodução: Demon Slayer

O Arco do Castelo Infinito e o Arco da Contagem Regressiva do Nascer do Sol são as duas partes principais de Demon Slayer , onde grande parte do elenco encontra seu fim trágico. Esses dois arcos abrangem o confronto final contra o “Rei Demônio” Muzan, e começa com um estrondo. Para ser mais preciso, Kagaya Ubuyashiki, o chefe dos exterminadores, atrai Muzan para se infiltrar em sua casa para matá-lo. Mas, tudo isso foi um ato, e Muzan realmente caiu em sua armadilha suicida. Ubuyashiki, depois de dizer o que queria dizer, explode sua propriedade, matando a si mesmo, sua esposa e suas duas filhas mais velhas, todas agindo como se não estivessem prestes a morrer.

Embora isso não mate Muzan, o dano inicial e o choque desse ataque permitem que Tamayo o injete com seu soro Anti-Demon, que é uma parte importante do que eventualmente leva ao seu fim.

Mitsuri e Obanai

As 5 mortes mais tristes da história de Demon Slayer
Reprodução: Demon Slayer

Mitsuri Kanroji e Obanai Iguro eram dois Pilares do Corpo de Extermínio de Demônios. Mais especificamente, eles eram o Pilar do Amor e o Pilar da Serpente, e eram amigos íntimos. Mas, ambos só perceberam (ou aceitaram) seu verdadeiro amor um pelo outro em sua batalha final contra Muzan durante o arco Sunrise Countdown, que é o auge da tragédia. Tanto Obanai quanto Mitsuri dão tudo de si nesta batalha e contribuem fortemente para matar a existência maligna que era Muzan. Mas, como resultado, ambos também morrem, incapazes de passar algum tempo com aquele que agora percebem que amam. Como tal, antes de passarem, eles juram encontrar um ao outro em suas próximas vidas.

Shinobu

Reprodução: Demon Slayer

Shinobu Kocho, o Pilar de Insetos do Corpo de Extermínio de Demônios, é outro personagem que esconde suas verdadeiras emoções sob uma máscara. Como Tamayo, Shinobu é calorosa e gentil por fora, mas está constantemente queimando de raiva e ódio pelos demônios. Tanjiro é o primeiro a perceber isso, e durante sua batalha com Doma, Shinobu expressa seu verdadeiro eu novamente.

Em última análise, ela cai para Doma, que realmente a absorve e a mata. Mas, antes de ser completamente absorvida, Shinobu consegue usar sinais de mão para dizer a sua discípula, Kanao, exatamente como Doma luta e o que deve ser observado. Além disso, Shinobu também estava trabalhando com Tamayo para que ela pudesse ingerir lenta e seguramente o veneno da Flor de Glicínia, o que significa que Doma havia acabado de absorver mais de setecentas vezes a dose letal de Glicínia. Esse movimento cheio de rancor de nível de gênio é o que levou Doma a morrer, mas Shinobu ter que morrer para conseguir isso ainda dói.

Genya Shinazugawa

Reprodução: Demon Slayer

Genya Shinazugawa é um daqueles personagens em Demon Slayer que os leitores/espectadores tendem a nem perceber que gostam até que seja tarde demais. Quando ele aparece pela primeira vez, Genya é um valentão e um idiota para todos ao seu redor. Mas, através da constante importunação da bondade de Tanjiro, Genya se torna um pouco mais suportável. E, uma vez que os leitores/espectadores descobrem sua história de fundo com seu irmão Saenemi, ele se torna muito mais fácil de entender.

Mas, essa também é exatamente a razão pela qual sua morte dói tanto. Não só Genya contribui fortemente para a morte de Kokushibo, o lua superior 1, mas ele o faz sem usar nenhum estilo de respiração. Dito isto, depois de pegar Kokushibo de surpresa, Genya morre e literalmente se transforma em cinzas na frente dos olhos de seu irmão. A maioria dos fãs de Demon Slayer esperava que um desses irmãos morresse, mas a maioria imaginou que seria Saenemi.

Rengoku

Reprodução: Demon Slayer

E, finalmente, vamos para a morte mais triste número um de Demon Slayer e, claro, essa é a morte do Kyojuro Rengoku. Não só este é provavelmente um dos personagens mais populares da série agora, graças ao sucesso do filme Mugen Train, mas sua morte provavelmente continuará sendo o evento mais trágico, mesmo quando o anime terminar.

Confira também:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes