PUBLICIDADE
InícioAnimeAs 5 maiores invenções do Vegapunk em One Piece

As 5 maiores invenções do Vegapunk em One Piece

Vegapunk é o maior cientista de todo o mundo de One Piece, e hoje separamos as 5 maiores invenções dele.

PUBLICIDADE

As 5 maiores invenções do Vegapunk em One Piece

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

Os navios da Marinha com kairoseki

As 5 maiores invenções do Vegapunk em One Piece
Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

Uma das primeiras invenções do Dr. Vegapunk que os fãs conheceram foram os gigantes navios de guerra da Marinha que podiam navegar até o Calm Belt. Como os fãs sabem, o Calm Belt é uma faixa do oceano em ambos os lados da Grand Line, onde não há correntes. Como tal, navegar pelo Calm Belt é impossível para um navio pirata regular. Em vez disso, os barcos a remo são usados ​​para navegar por este mar. No entanto, é incrivelmente difícil até mesmo para esses tipos de navios cruzar esta região do oceano. Isso se deve ao fato de que o Calm Belt é conhecido por ser um covil dos Reis dos Mares. No entanto, Vegapunk combateu isso revestindo o fundo dos navios de guerra marinhos com pedra do mar. Como a pedra do mar é conhecida por emitir a mesma energia que o próprio oceano, todos os navios de guerra marinhos podem passar pelo Calm Belt sem serem detectados.

Pacifistas

As 5 maiores invenções do Vegapunk em One Piece
Reprodução: One Piece

Os Pacifistas são outra invenção incrível do Dr. Vegapunk. Conhecidas por serem armas humanas, elas foram apresentadas pela primeira vez aos fãs no arco do Arquipélago de Sabaody, com Thriller Bark sendo uma grande pista para isso. Os Pacifistas eram cópias de Bartholomew Kuma, um dos Shichibukai. Graças a Kuma permitindo que o projeto Pacifista fosse baseado em seu corpo, um exército de ciborgues criados a partir dele foi alinhado por Vegapunk.

Os 6 corpos de Vegapunk

Reprodução: One Piece

Dr. Vegapunk é o homem mais inteligente do mundo de One Piece e para fazer pleno uso de seu cérebro, ele teve uma ideia inteligente. Ele foi capaz de dividir seu cérebro em seis partes e criar um corpo para cada uma delas. Cada corpo exibe uma parte da personalidade própria de Vegapunk. Eles foram apresentados aos fãs no arco Egghead Island, começando com Lilith e passando para os outros corpos que incluem Shaka, York, Edison, Pitágoras e Atlas. Cada um deles realiza uma tarefa específica para o Dr. Vegapunk.

Serafins

Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

Os Serafins são a forma completa do Pacifista que Vegapunk finalmente criou após o intervalo de 2 anos de One Piece. Eles foram aludidos pela primeira vez quando Luffy conheceu Sentomaru no Arquipélago de Sabaody. De acordo com Sentomaru, os Pacifistas estavam muito mais fortes agora do que nunca, o que significa que Vegapunk estava continuamente trabalhando neles. Após o Reverie, o sistema Shichibukai foi finalmente abolido pelo Governo Mundial, graças a uma petição liderada pelo almirante Fujitora e apoiada por nomes como King Cobra e King Riku. Pouco depois, foi revelado que o Grupo Especial de Ciências da Marinha havia finalmente concluído sua invenção e os Serafins foram gradualmente introduzidos após o encerramento dos eventos do arco do País de Wano.

Punk Records

As 5 maiores invenções do Vegapunk em One Piece
Reprodução: One Piece

A Punk Records é um armazenamento gigante na Ilha Egghead que hospeda o próprio cérebro de Vegapunk. Graças aos poderes de sua Akuma no Mi, seu cérebro cresceu tanto que ele teve que armazená-lo fora de seu corpo e, usando antenas, ele pode transmitir qualquer informação que precisar para si mesmo e seus seis satélites.

PUBLICIDADE

No final de cada dia, todos os corpos satélites do Dr. Vegapunk se conectam com a Punk Records e sincronizam todos os dados, permitindo que compartilhem um cérebro e processem todas as informações que aprenderam juntos. Vegapunk espera que a Punk Records um dia se conecte a todas as pessoas do mundo.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.