Anime

As 10 técnicas mais poderosas do Zoro de One Piece

Zoro é um dos principais personagens de toda a história de One Piece, portanto confira aqui as 10 técnicas mais poderosas que o membro do bando do chapéu de palha já utilizou na história.

As 10 técnicas mais poderosas do Zoro de One Piece

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

Santoryu Ougi: Rokudo no Tsuji

Reprodução: One Piece

Também conhecida como Cruzamento dos Seis Caminhos, esta técnica é uma das técnicas especiais do estilo de três espadas de Zoro. Foi usado pela primeira vez por Zoro no caminho para a Ilha dos Homens-Peixe contra Surume, o Kraken.

Ittoryu: Daishinkan

Reprodução: One Piece

Daishinkan é uma das técnicas de estilo de uma espada de Zoro que ele usou pela primeira vez contra Monet dos Piratas Donquixote durante o arco Punk Hazard de One Piece. Esta técnica foi realizada usando Shuusui, uma das espadas de grau O Wazamono em One Piece.

Ittoryu Iai: Shishi Sonson

Reprodução: One Piece

Usado por Roronoa Zoro com suas preciosas Wado Ichimonji, Shishi Sonson é uma técnica extremamente letal, ainda mais quando usada com Haki, como visto no filme Gold (embora não canônico).

Santoryu Ougi: Rengoku Onigiri

Reprodução: One Piece

Onigiri é um dos movimentos clássicos, mas mais fortes de Zoro ao mesmo tempo. Na maioria das vezes, essa técnica derrota quem está no caminho de Zoro em um único golpe, apenas para mostrar o quão forte é. Utilizando todas as três espadas, Zoro pode cortar os corpos de seus inimigos com sua técnica.

Santoryu Ougi: Sanzen Sekai

Reprodução: One Piece

Sanzen Sekai é considerado o movimento mais forte em todas as técnicas de estilo de três espadas de Zoro. Quando usado contra Mihawk, Zoro foi incapaz de danificá-lo por causa da grande diferença na habilidade dos dois. No entanto, ele treinou incansavelmente desde então para alcançar maior poder. Durante o arco Dressrosa, Zoro usou esse movimento com Haki para cortar Pica.

Nanahyakuniju Pound Ho

Reprodução: One Piece

Simplesmente chamada de Fênix de 720, esta técnica de Zoro foi utilizada pela primeira vez durante o arco Wano Country. Já que os números chegam a 720, é, evidentemente, uma técnica do estilo de duas espadas, mas mortal, como provado quando ele a lançou contra Orochi.

Enma Slash

Reprodução: One Piece

Um único golpe desta espada é forte o suficiente para cortar um penhasco. No entanto, isso se deve em grande parte ao fato de que esta espada drena mais Haki do que o pretendido, o que torna os golpes mais fortes. Quando controlado adequadamente, Enma provavelmente será capaz de disparar barras regulares. Curiosamente, nenhum movimento nomeado foi executado usando Enma ainda.

Senhachiju Pound Ho

Reprodução: One Piece

Também chamado de 1080 Pound Phoenix, este movimento é facilmente um dos mais fortes de Zoro e foi usado pela primeira vez por ele durante seu confronto contra Pica da família Donquixote. Senhachiju Pound Ho é simplesmente uma versão melhor do Nanahyakuniju Pound Ho.

Santoryu Ougi: Ichidai Sanzen Daisen Sekai

Reprodução: One Piece

Uma das técnicas mais forte de Roronoa Zoro em One Piece até agora é uma técnica secreta no estilo de três espadas chamada Ichidai Sanzen Daisen Sekai. Esta técnica foi usada por Zoro para cortar a enorme estátua de Pica, desferindo um golpe poderoso que foi capaz de rasgar o corpo de pedra de Pica.

Revestimento com Haki do Rei

Reprodução: One Piece

Por fim, Zoro junto com o Luffy também aprendeu a revestir o Haki do Rei em seus ataques, e com isso ele foi capaz de ferir Kaido, uma das poucas pessoas no mundo que conseguiu esse feito. A técnica consiste em usar o Haki do Rei ao invés do Haki normal para imbuir seus ataques, e ele fez isso com as suas Katanas.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade