PUBLICIDADE
InícioAnimeArtista viraliza ao imaginar como Naruto come a caminho de suas missões

Artista viraliza ao imaginar como Naruto come a caminho de suas missões

Por mais que Masashi Kishimoto se esforce para mostra a maior quantidade de detalhes acerca da vida dos protagonistas de Naruto Shippuden, dificilmente vemos nossos personagens favoritos se alimentando propriamente ao longo das missões, ou fazendo suas necessidades fisiológicas – graças a deus!

PUBLICIDADE

Mas esta lacuna sempre pode ser preenchida pela imaginação dos fãs, que volta e meia gostam de imaginar como Naruto poderia fazer para manter Konoha a salvo, ao mesmo tempo em que mantém seu estômago cheio. É o caso de tobiwobikun, que viralizou ao postar esta ilustração de Naruto se alimentando de uma maneira não muito comum no Reddit.

PUBLICIDADE

Convenhamos que Ramen não deve ser o alimento mais indicado para se comer enquanto se movimenta por ai. Além do mais, a tarefa deve exigir uma excelente habilidade manual para controlar os hashis de maneira adequada.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.