Ninguém do mundo de Dragon Ball quer lidar com os nazistas. A franquia já fez sua sátira sobre o nazismo há muitos anos atrás, porém um artista levou esta conexão entre Dragon Ball e o nazismo um pouco mais longe.
Recentemente, o Anime News Network mostrou uma campanha recente na Normandia que envolvia Dragon Ball. Os artistas Blesea e Baby.K foram até uma das praias históricas do país e transformaram um forte nazista esquecido que havia sido usado durante a Segunda Guerra mundial em um graffiti de Shenlong.
Utilizando apenas tinta, os artistas transformaram o forte mortal no icônico dragão de Dragon Ball.
A arte pode ser encontrada na praia de Jonville perto de Goeland 1951. No passado, o forte realmente foi utilizado pelas tropas alemãs. O forte continha várias armas que os Alemães utilizaram contra as forças aliadas em Junho de 1944.
Como mencionado no início deste post, os nazistas já apareceram de certa forma em Dragon Ball. Durante o filme Dragon Ball Z: O Retorno da Fusão, um vilão chamado de O Ditador é revivido do inferno junto com o seu exército.
O personagem foi feito para ser uma caricatura de Adolf Hitler, porém todas as insígnias nazistas foram substituídas por Xs. Goten e Trunks enviaram o homem de volta para o lugar em que ele pertence, porém o Ditador ainda tentou recrutar os dois Saiyajins, por parecem arianos quando estão transformados em Super Saiyajin.