Categorias: Anime

Artista reimagina Vegeta de Dragon Ball Super como um Samurai, e o resultado é incrível

Embora Dragon Ball não tenha muita relação com o período feudal do Japão, um artista conhecido como Guillem Daudén, resolveu imaginar como seria um personagem da franquia de Akira Toriyama em uma versão samurai.

O escolhido pela artista foi Vegeta, o Príncipe dos Sayajins, que foi transformado em um guerreiro samurai com um visual totalmente renovado.

Como você pode conferir nas imagens abaixo publicadas no Twitter, Vegeta ganhou uma nova armadura, que ainda preserva a sua clássica vestimenta azul, mas possui algumas proteções adicionais. Ela é sem dúvida bem diferente e até visualmente melhor que a armadura vestida pelo Sayajin quando estava no exército de Freeza.

Outro detalhe que chamou bastante atenção dos fãs foi clássico cabelo de Vegeta, que na imagem preso atrás, fazendo com que seu visual fique ainda mais sério.

Embora não saibamos de nenhum tipo de ligação de Vegeta com samurais, é interessante imaginar como a sua personalidade se encaixaria nesse tipo de guerreiro. Ele certamente não seria tão disciplinado e provavelmente seria um Ronin, um guerreiro samurai vagante que não possui mestre e não segue o bushido.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies