Anime

Artista reimagina protagonistas de Demon Slayer e Jujutsu Kaisen com visual moderno e resultado é melhor do que você imagina

Demon Slayer e Jujutsu Kaisen são duas das melhores séries da atualidade, tendo conquistado milhares de fãs no mundo todo. Apesar de se passarem em épocas bem diferentes, ambas compartilham a mesma característica: o visual dos protagonistas não costuma mudar.

Isso também não é uma exclusividade de Demon Slayer e Jujutsu Kaisen, uma vez que vemos o mesmo acontecer com praticamente toda série de anime/mangá por ai. Mas você já imaginou como seria o visual dos personagens destas duas séries caso recebessem uma roupagem mais moderna e atualizada?

Pois o artista @MederTaab resolveu fazer uma experiência neste sentido e o resultado ficou melhor do que você pode imaginar! Mesmo Jujutsu Kaisen se passando em dias mais atuais, ver os personagens usando outras roupas que diferem do uniforme de sempre.

No perfil do artista você encontra muitas outras artes interessantes baseadas em séries como Naruto, Jujutsu Kaisen e tantas mais. Não esqueça de curtir e seguir o cara caso goste do que viu!

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade