InícioAnimeArtista reimagina personagens de Naruto Shippuden em versão feminina e o resultado...

Artista reimagina personagens de Naruto Shippuden em versão feminina e o resultado é incrível

O genderbend é uma categoria relativamente comum nas artes dos fãs de qualquer meio. A ideia é simples, reimaginar o personagem invertendo o gênero dele. Mas o resultado está longe de ser simples e acaba gerando imagens incríveis. Ainda mais nas mãos de artistas incríveis como steampunkskulls (no DeviantArt), que fez a festa com o conceito e criou vários personagens de Naruto em versão feminina.

O(a) artista ainda renomeou alguns personagens para melhor atender as suas novas formas físicas. Aproveite!

Naruto versão feminina

 

Naruto versão feminina Naruto versão feminina Naruto versão feminina

Shopping Naruto

Naruto versão feminina

 

Em ordem: Itachi, Zetsu, Kanri (Kankuro), Deidara, Pain, Naruko (Naruto), Kakuko (Kakuzu), Hidan, Shikako (Shikamaru) e Lee (Rock Lee). Sensacional, não é mesmo?

Essas e outras ilustrações incríveis você acha lá no perfil do(a) artista no DeviantArt, inclusive a versão inversa: personagens mulheres em suas formas masculinas.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes