Anime

Artista recria Freeza de Dragon Ball Super como vilão samurai e o resultado é incrível

Os personagens de Dragon Ball são tão icônicos e estão na estrada há tanto tempo que já vimos eles de basicamente todo jeito, recriado por fãs e pelos próprios criadores em diversas situações diferentes.

Sejam outros traços, outros gêneros para os personagens, transformações nunca vistas ou em outros contextos, fãs de Dragon Ball parecem não ter limites pra sua criatividade.

O já reconhecido Guillem Dauden imaginou como seria o vilão icônico Freeza no Japão feudal, como um samurai shogun e o resultado é incrível.

Mesmo escondido atrás da armadura e desse treco que faz vento que eu não lembro o nome agora, a feição maligna de Freeza é perfeita e chega a dar calafrios.

Passando o mesmo ar de arrogância, maldade pura e um carisma que tornou-o um dos favoritos de toda a Saga, Freeza parece estar o tempo todo preparado para um golpe sujo na surdina. Como sempre.

E agora eu queria muito ver uma arco dos personagens de Dragon Ball no Japão antigo, não trocando esferas de energia, mas lutando com katanas e essas armaduras incríveis. É pedir demais?

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade