Artista mescla My Hero Academia e Homem-Aranha no Aranhaverso, e o resultado é incrível

My Hero Academia é um dos animes mais populares da atualidade, e grande parte desta popularidade vem do seu tema de Super Heróis. Por se passar em um universo repleto de grandes heróis e vilões, é apenas natural que os fãs queiram juntar MHA com outros Universos repletos de heróis e vilões.

Este é o caso de oroxoss, um fã que decidiu criar uma arte crossover entre My Hero Academia e o filme Homem-Aranha no Aranhaverso, que também está fazendo muito sucesso por aí.

A arte, que foi postada no Reddit, imagina como a vida de Midoriya se encaixaria no mundo de Aranhaverso. Confira:

O belo desenho mescla a famosa cena de Aranhaverso com o anime Shonen. O filme tem uma cena muito emocionante onde Miles Morales abraça seu Homem-Aranha interior pela primeira vez. Miles está pensando no conselho que seu mentor, Peter Parker, lhe deu, e o herói veterano diz a Miles para dar um salto de fé.

O último quadro do desenho mostra Midoriya pulando da mesma forma que Miles faz durante o filme, e a semelhança é tanta que chega a arrepiar.

O que acharam desta belíssima arte? Deixem nos comentários.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade