PUBLICIDADE
InícioAnimeArtista imaginou o visual dos Piratas do Chapéu de Palha de One...

Artista imaginou o visual dos Piratas do Chapéu de Palha de One Piece com o gênero trocado

One Piece é uma daquelas séries que dispensa apresentações. Com mais de 25 anos de história, a obra de Eiichiro Oda se tornou um dos maiores ícones do mundo dos animes e mangás, encantando fãs de diferentes gerações e sendo homenageada das mais diferentes formas.

PUBLICIDADE

Esse é o caso do artista conhecido como Norridzuan Art, que recentemente compartilhou no seu canal no YouTube uma criativa ilustração imaginando como seria o visual dos Piratas do Chapéu de Palha se eles tivessem o gênero trocado.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, o artista reimaginou todos os 10 integrantes da tripulação:

PUBLICIDADE

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no YouTube, Instagram e Facebook.

Confira também

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

PUBLICIDADE

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra na Crunchyroll, em japonês com legendas em português, ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.