InícioAnimeArtista imaginou como seria o visual do Kuririn se ele tivesse um...

Artista imaginou como seria o visual do Kuririn se ele tivesse um nariz em Dragon Ball

Dragon Ball é recheado de algumas curiosidades bem peculiares sobre o visual dos seus personagens, e uma das mais estranhas é o fato do Kuririn ser o único personagem que não possui um nariz.

PUBLICIDADE
Artista imaginou como seria o visual do Kuririn se ele tivesse um nariz em Dragon Ball
Kuririn – Reprodução: Dragon Ball Z

Artista imaginou como seria o visual do Kuririn se ele tivesse um nariz em Dragon Ball

Por mais que alguns personagens até tenham um narizes discretos, como é o caso do Goten e Videl, o rosto de Kuririn simplesmente não tem nada entre a boca e os olhos. Embora não exista um motivo exato para o personagem ser desenhado dessa forma, com o tempo nos ficamos acostumados com esse seu visual.

PUBLICIDADE

No entanto, um artista conhecido como FTW Studios, recentemente compartilhou no seu Twitter uma reimaginação do Kuririn contando com um nariz:

O artista utilizou a versão do personagem tanto de Dragon Ball Z como de Dragon Ball FighterZ, e o trabalho realmente ficou muito bem feito, embora ainda seja um pouco estranho vê-lo com nariz.

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.